08 FEV 2023
INCLUSÃO
Secretário de Inclusão e presidente da AADF recebem visita do prefeito de Campina de Monte Alegre (SP)
O secretário de Inclusão, Professor Robson Sanches, e a presidente da Associação de Assistência ao Deficientes Físico (AADF) Leia Brisola receberam a visita do prefeito de Campina de Monte Alegre (SP) Tiago do Zé Dito e do Líder Ativista em prol da inclusão Nelson Abbade.

A visita da comitiva de Campina de Monte Alegre teve como objetivo conhecer a estrutura da Secretaria de Inclusão e também o trabalho desenvolvido pela AADF em Ourinhos junto as pessoas com deficiência física.

O prefeito de Campina de Monte Alegre, Tiago do Zé do Dito, que tem paralisia cerebral, Nelson Abbade, que é deficiente físico, elogiaram o modelo de trabalho da AADF e os projetos desenvolvidos pela Prefeitura de Ourinhos na área da inclusão.

O secretário de Inclusão, Professor Robson Sanches, agradeceu a visita e falou da satisfação de apresentar o projeto de inclusão que é desenvolvido em Ourinhos. “Ficamos felizes com a visita do prefeito Tiago e do ativista Nelson, que nos contaram que já estiveram em várias cidades e não encontraram uma estrutura que Ourinhos tem na área da inclusão. Isso mostra que estamos no caminho certo e desenvolvendo uma política pública de fato que valoriza a pessoa com deficiência”.