15 MAR 2023
INCLUSÃO
Secretaria de Inclusão participa de eventos em comemoração ao Dia da Mulher
O Secretário de Inclusão, Professor Robson Sanches, juntamente com sua equipe, prestigiou nesta quarta-feira (08), diversos eventos promovidos pela Prefeitura de Ourinhos, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Um dos eventos marcantes aconteceu pela manhã na Casa Rosa, onde foi ofertado exames preventivos, palestras, sorteio de bolsas e um delicioso café da manhã com a presença da presidente do Fundo Social Luana Pocay, da secretária da Mulher e da Família Raquel Spada, do secretário de Saúde Caio Lima e da Delegada Seccional Dra. Cristiane Camargo Braga.

A equipe da Secretaria de Inclusão também esteve na Associação dos Surdos de Ourinhos participando de uma Roda de Conversa com mulheres surdas e ouvintes com o objetivo de refletir sobre o significado da data.

Houve ainda agenda na AADF (Associação de Assistência ao Deficiente Físico) onde foi realizado o Café da Manhã da Beleza da Mulher e na APAE de Ourinhos, onde as usuárias do setor de convivência receberam um dia especial de beleza com direito a sessão de maquiagem e unha.