20 MAR 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Rede francesa de lavanderia é mais uma franquia que chega a Ourinhos
A rede francesa 5àSec inaugurou em Ourinhos no último dia 11 de março. Trata-se da maior franquia de lavanderia de roupas do mundo, que mantém operações no Brasil há quase 30 anos.

O secretário de Governo, Donay Neto, esteve representou o Prefeito Lucas Pocay em visita a franquia e conheceu a estrutura moderna da empresa e todo o processamento de peças de roupas. Para o secretário, a chegada da 5àSec a Ourinhos “demonstra que a cidade vive um progresso enorme com a atual gestão do prefeito Lucas Pocay!.

Segundo o Diretor Comercial da Marca no Brasil, Diego Nakagawa, que esteve na inauguração, “Ourinhos entrou no plano de expansão da franquia por ser uma cidade que está atraindo grandes marcas pra cidade, por conta de uma gestão ousada de crescimento promovida pelo prefeito Lucas Pocay.”

A franquiada Camila Liduenha mudou recentemente pra Ourinhos por conta dessa expansão da cidade e está muito feliz com essa oportunidade.