10 ABR 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
Polícia Civil realiza curso de formação de agentes multiplicadores de prevenção do uso indevido de drogas
A Polícia Civil através da Delegacia Seccional de Ourinhos juntamente com o Departamento de Narcóticos do Estado de São Paulo, vai ministrar um Curso de Formação de Agentes Multiplicadores de Prevenção ao Uso de Drogas, nos dias 11, 12 e 13 de abril, as 19h, no Teatro Municipal.

O curso será aberto a servidores das Secretarias da Segurança Pública, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Esporte, Cultura e Lazer, nas esferas Estadual e Municipal, membros das Forças Armadas, líderes religiosos, pais e demais líderes da sociedade civil.

A iniciativa tem o objetivo de capacitar profissionais na atuação em projetos que busquem a prevenção primária do uso indevido de entorpecentes. O curso será certificado e contará como estágio probatório.

As inscrições devem ser feitas através do link: https://forms.gle/Ww6qWfUZxXhpKeJD9