31 MAI 2023
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Assistência é contemplada com a chegada de um novo veículo
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social recebeu na tarde da última quinta-feira (26) um novo veículo 0 km, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Luiz Carlos Motta. O carro será utilizado no transporte de equipamentos e materiais para os serviços de convivência, atendimentos, atividades e demais ações com os CRAS e CREAS.

“O deputado Motta é um grande aliado da Assistência Social. Já destinou muitos recursos, como os R$500 mil para a construção do CRAS V. Este é o segundo veículo que adquirimos com uma verba destinada por ele e também já recebemos algumas outras para compra de equipamentos que já estão beneficiando a população”, disse a secretária Viviane Barros.