31 MAI 2023
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Fundo Social e Secretaria da Mulher e da Família realizam Campanha do Agasalho Kids
O Fundo Social de Solidariedade, em parceria a Secretaria da Mulher e da Família, realiza até o dia 30 de agosto a Campanha do Agasalho Kids, com o slogan “Aqueça o inverno de uma criança”. As doações serão destinadas para crianças de até 12 anos.

Roupas novas e em bom estado de conservação podem ser doadas na Ótica Vieira, Ótica Krystal, Coletto 3R, Estúdio de Foto Um mais Um, Instituto de Radiologia Dr. José da Luz, Recriar, Colégio COC, AVOA, Terminal de Circular CCO, OAB, CENAIC, Colégio Dom Castello, Microtec Papelaria, La Mala, ACEO, Santo Agro, SEBRAE, Kilookinho, Kiplástico, NG BANK, Betirrê, Ouricar Chevrolet, Academia La Vie Fit, Colégio Pólis, Loja Mini Me, BRM Celebration, SESI, Estação Baguete, Franka Papelaria, Oliva Bistrô, Colégio Santo Antônio, Loja MARVI, Cell Shop, Sest Senat, Santo Agro, La Mala, BR Celebration, Colégio CEO,  FARMAIS, Prefeitura de Ourinhos, Secretaria de Educação e Escolas Municipais.

Além disso, a Campanha do Agasalho Kids também está recebendo a doação de uniformes escolares. As peças qe não servem mais para as crianças podem ser doados nos pontos de arrecadação e também nas escolas municipais.