09 MAI 2014
ESPORTES E LAZER
ATLETAS DA SEMESPOR CONQUISTAM MEDALHAS EM CAMPEONATO INTER-REGIONAL DE NATAÇÃO

Foi realizada nada cidade de Mococa o Campeonato Inter-Regional de Natação XXI Troféu Kim Mollo.A cidade de Ourinhos foi representada nesta competição por 3 atletas da categoria Juvenil: Augusto Sarmazio Gonçalves, Gabriel Ribeiro Benedito e João Vitor Barbiei.

No estado de São Paulo a natação é divida em 8 Delegacias Regionais. Cada Delegacia convoca os 6 melhores atletas, das categoria de Petiz a Juvenil, nosso atletas defenderam a 3ª Região.

Os atletas ourinhenses tiveram destaque nesta competição. O nadador Augusto Sarmazio Gonçalves, que conquistou a medalha de bronze no 100 Costas, fez o tempo de 59,26s. Esta marca ficou entre os 5 melhores tempo do país este ano.

O atleta também nadou o revezamento da categoria Juvenil 2, da nossa região, juntamente com o atleta Gabriel Ribeiro Benedito e conquistaram a medalha de prata. Já o atleta João Vitor Barbieri nadou o revezamento Juvenil 1 e também conquistou a medalha de Prata.

O técnico da equipe de natação da SEMESPOR Jean Marcelo Pereira da Silva informou que a próxima competição desses atletas vai ser o Campeonato Paulista de Natação, competição que será realizada na cidade de Santos. “Em nome da equipe agradeço o apoio e colaboração da Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Esportes. Este suporte auxilia nossos atletas nas conquistas”, destacou.

FOTO: Estagiária Geisa, Gabriel, Barbieri, Augusto e o técnico Jean