20 JUL 2023
Vacinação Contra Raiva Animal Chega a Ourinhos: Proteja Seu Pet e Sua Família!"

A cidade de Ourinhos está empenhada em garantir a saúde e proteção dos animais de estimação. A Prefeitura, através da Vigilância Epidemiológica e Núcleo de Controle de Vetores da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo a vacinação contra a raiva para cães e gatos com um ano ou mais de três meses de idade. Essa ação é fundamental, pois a raiva é uma doença viral séria que pode ser transmitida para humanos e outros animais.

Para garantir a proteção de seus bichinhos, basta agendar a visita da equipe do Núcleo de Vetores em sua residência pelo telefone 3326-9323, fornecendo o nome, endereço e quantidade de animais presentes no local. Assim, a imunização será realizada na data combinada, de forma prática e segura, sem que você precise sair de casa.

A vacinação contra a raiva é uma medida de extrema importância para a saúde pública e animal. Vamos juntos proteger nossos pets e, ao mesmo tempo, garantir a segurança de toda a comunidade. Previna-se contra a raiva, vacine seus animais de estimação e ajude a construir uma Ourinhos mais saudável e livre dessa doença perigosa!