21 NOV 2023
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Assistência Social realiza evento “Igualdade em Ação” nesta quarta (22)
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Comissão de Igualdade Racial da OAB Ourinhos, realizará na próxima quarta (22) um evento especial de divulgação do projeto “Igualdade em Ação”, com foco especial no tema do mês da Consciência Negra.

Serão dois momentos durante o dia para passar instruções, firmar parcerias e colaborar na construção de uma sociedade antirracista e com real inclusão no mercado de trabalho para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Durante a tarde do dia 22, haverá um bate-papo com mulheres negras alcançadas pelos programas da Secretaria no espaço Estação Baguete, com foco em desenvolver suas potencialidades e criar oportunidades para um futuro promissor.

Já durante a noite, a partir das 19h, a OAB Ourinhos sediará um encontro com parceiros e empregadores, onde serão apresentados dados e informações sobre os males do racismo naturalizado, buscando despertar a importância sobre não invisibilizar este tema no nosso cotidiano e combatê-lo com medidas efetivas.