20 MAI 2014
EDUCAÇÃO
CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2014: PREFEITURA CONVOCA CANDIDATOS AO CARGO DE PSICOPEDAGOGO PARA PROVAS NO DIA 08 DE JUNHO

A Prefeitura de Ourinhos CONVOCA os candidatos inscritos no Concurso Público Nº 02/2014 para provimento de cargos vagos de TÉCNICO MUNICIPAL DE NÍVEL SUPERIOR (PSICOPEDAGOGO), nos termos da Lei Complementar Nº 475/06, para a prova que será realizada às 8H30, DO DIA 08 DE JUNHO DE 2014, na EE “DOMINGOS CARMELINGO CALÓ”, na Rua Duque de Caxias, 558, Vila Nova Sá,em Ourinhos, segundo termos do Edital de Concurso Público nº 02/2014.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, com 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Os portões da escola CALÓ”, serão fechados às 8h25, portanto, 5 (cinco) minutos antes do horário determinado para o início da prova.

É de responsabilidade exclusiva do candidato, identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no horário determinado no edital, sendo que a divulgação oficial é aquela publicada pela imprensa escrita (Diário Oficial do Município de Ourinhos nº 784 de 16/05/2014). Outros meios de convocação são apenas informativos.

ENTREGA DE TÍTULOS:

Nos termos do Item 5., do Edital do Concurso os candidatos, deverão entregar na EE “DOMINGOS CARMELINGO CALÓ”, no dia da prova até às 12h, a Ficha de Títulos, preenchida e assinada e os documentos comprovantes de cursos para contagem de pontos. As cópias de documentos não autenticadas deverão estar acompanhadas dos originais para autenticação no ato, pelos encarregados do recebimento. O documento comprovante de Especialização Latu Sensu em Psicopedagogia, não será considerado como título, por ser pré-requisito para nomeação.

Não haverá segunda chamada para a prova, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará sua eliminação do Concurso Público.

A prova não poderá ser realizada em local diferente do determinado no Edital. Todas as inscrições foram homologadas, estando os candidatos aptos a prestarem a prova.