01 FEV 2024
Ourinhos Folia terá trio elétrico e marchinha de carnaval para agitar foliões
O carnaval está chegando e, para os amantes da folia, Ourinhos se prepara para receber o aguardado "Ourinhos Folia 2024". Com uma programação repleta de animação e alegria, o evento promete agitar os foliões.

O Ourinhos Folia 2024 acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. A cidade se transformará em um verdadeiro reduto de foliões. O palco principal para toda essa animação será em frente ao Museu Municipal.

Uma das grandes atrações do Ourinhos Folia 2024 será o tradicional trio elétrico, que promete arrastar os foliões. A concentração do trio se dará na Praça dos Burgueses e percorrerá as principais ruas do centro sob a animação do cantor Wil Max, nos dia 10 e 11. Também haverá marchinha com professores da Escola Municipal de Música.

No dia 11, a partir das 16h30, além do trio elétrico com Wil Max, haverá matinê para a criançada com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão-doce, de forma totalmente gratuita.

Já no dia 12, a partir das 20h, haverá marchinha com professores da Escola Municipal de Música e muito samba com a cantora Vanessa Machado.

As atrações do Ourinhos Folia 2024 prometem resgatar a tradição e o charme das músicas que marcaram época. Aproveite e monte seu bloco para curtir a festa mais popular do Brasil.