22 MAI 2014
ESPORTES E LAZER
COPA RECORD DE FUTSAL FEMININO: OURINHOS VENCE PRIMEIRO JOGO DA FINAL

A equipe de futsal feminino de Ourinhos Dental/SEMESPOR disputou o primeiro jogo da final da Copa Record, nesta terça-feira, 20, em Santa Cruz do Rio Pardo no Ginásio Municipal Anis Abras, contra a equipe da casa.

Mesmo jogando na casa das adversárias Ourinhos iniciou pressionando a equipede Santa Cruz. Logo, abriu o placar e manteve-se a frente, até o final do primeiro tempo quando cedeu o empate. A primeira etapa acabou com o placar de 2 a 2.

Já no segundo tempo, com o apoio da torcida de Ourinhos que esteve em Santa Cruz, as ourinhenses voltaram a pressionar a a equipe adversária. Ourinhos conseguiu marcar mais 03 gols e Santa Cruz apenas mais 01, no segunda etapa.

Assim, a equipe da SEMESPOR saiu com uma bela vitória por 5 a 3 e uma vantagem para o segundo jogo que será disputado no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”, nesta quinta-feira, 22, às 20h.

Agora as ourinhenses precisam de apenas um empate, em casa, para conquistarem o bi campeonato da competição. Por isso, a SEMESPOR convida a população para prestigiar a final da Copa Record e apoiar as atletas ourinhenses.

A entrada será um 1 kg de alimento não perecível ou um 1 L de leite. Os alimentos arrecadados serão destinados a Comunidade Terapêutica Missão Vida, entidade que realiza um trabalho social desenvolvido na recuperação de dependentes químicos.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

FORMAÇÃO DE OURINHOS: Iris, Paula, Isa, Fernanda Lima, Jessica Naiara, Jhenifer, Thaina, Janaina, Daiana, Jessica Marques, Japa e Joice Helen.

GOLS MARCADOS: Jessica Marques - 04 gols e Fernanda Lima 01 gol.

TÉCNICOS: João Batista, Danielle Chirea e Shenia Caroline

FOTO: Ourinhos tem a vantagem do empate no segundo jogo que acontecerá nesta quinta-feira, às 20h, no “Monstrinho”