21 MAR 2024
INCLUSÃO
Secretário de Inclusão Professor Robson Sanches se reúne com Conselho Tutelar
O Secretário de Inclusão, Professor Robson Sanches, recebeu na última segunda-feira (18) membros do Conselho Tutelar de Ourinhos. Durante o encontro, foram discutidas diversas demandas, sendo uma delas a necessidade de o município contar com neuropediatras para atender as pessoas com deficiência física e autismo.

Em resposta a essas demandas, o secretário Professor Robson Sanches afirmou seu compromisso em trabalhar para que as necessidades sejam atendidas pela Prefeitura de Ourinhos. "Estamos empenhados em garantir que as pessoas com deficiência e autismo em Ourinhos recebam o cuidado e o suporte necessários para uma vida cada vez mais digna e inclusiva."

Essa reunião demonstra o comprometimento da gestão do prefeito Lucas Pocay em atender às demandas e proporcionar um ambiente mais acessível e acolhedor principalmente para as pessoas com deficiência.