19 ABR 2024
CEREST realiza evento pela prevenção de acidentes de trabalho no dia 30
A Secretaria Municipal de Saúde de Ourinhos e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) convidam os munícipes de Ourinhos e cidades vizinhas para participação do evento “Prevenção de Acidentes e Agravos à Saúde do Trabalhador. Notifique!”, a ser realizado no dia 30 de abril no auditório do SEST/SENAT, a partir das 8h00.

O evento é gratuito e faz parte da programação do Abril Verde – mês de prevenção aos acidentes de trabalho. É necessário realizar uma inscrição prévia, disponível online: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdtSIWeKWN0x-HzNFl3pSMOAZ1xPzBysHsTX3PJYk7dZsSgbg/viewform

O CEREST foi inaugurado em 2019, na primeira gestão do Prefeito Lucas Pocay, tendo sua habilitação concedida em 2020, atendendo cidades da região de Ourinhos, Assis e Santa Cruz do Rio Pardo. É um equipamento da Saúde que atende os encaminhamentos da rede básica para assistência aos trabalhadores acometidos por doenças e/ou agravos relacionados ao trabalho.