28 MAI 2014
ESPORTES E LAZER
KARATECAS DA SEMESPOR REPRESENTARÃO OURINHOS E O ESTADO DE SÃO PAULO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Dez atletas de karatê da SEMESPOR se classificaram para o Campeonato Brasileiro e representarão Ourinhos e o Estado de São Paulo nos dias 06, 07 e 08 de junho no Ginásio do Ibirapuera.

Os atletas classificados são: Caroline Gonzaga Pereira, Pablo Macedo, José Augusto de Oliveira Neto, Carlos Daniel Jacob, Amanda Barizon Boarato, Ana Luiza Pereira Barbosa, Rodolfo Otávio Corrêa Clemente, Welton Castanheiro, Matheus Rodrigues e Giovane Andrade de Souza.

Esses atletas conquistaram a vaga no campeonato paulista em Louveira/SP nos dia 10 e 11 de maio, onde participaram 165 associações no total de 1200 atletas.

O técnico e professor Adilson Luiz de Oliveira está confiante em seus atletas. “Além de estarem treinando muito, todos os dias eles contam com o apoio da SEMESPOR e da prefeitura municipal”, declarou.