29 MAI 2014
ESPORTES E LAZER
OURINHOS É CAMPEÃO DE FUTEBOL DA FASE SUB-REGIONAL DO 31º JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE

No último domingo, 25, a Seleção de Ourinhos categoria sub-19 disputou na cidade de Chavantes a partida final dos 31° Jogos da Juventude da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo Fase Sub-Regional.

A equipe de Ourinhos sagrou-se campeã, ao vencer a equipe da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. Após empatar por 2x2 no tempo normal com gols de Igor da Silva e Gabriel Batista, aequipe comandada pelo Chefe da Delegação Marcelo Antunes, o técnico Alexandre Leal (Chicão) e o Auxiliar Técnico Márcio Garcia venceu por 3x1 nas penalidades.

Sobre a partida, o capitão da equipe João Vitor Gaspar falou: "Fizemos um jogo difícil. Muito disputado, choveu muito e a temperatura estava baixa, mas com garra, determinação e através das instruções de nossa comissão técnica buscamos o empate por duas vezes. Nas penalidades estávamos confiantes e conseguimos sair vitoriosos".

Vale destacar que a equipe é formada por atletas ourinhenses nascidos de 1995 até 1998, pois devido ao grande número de atletas com idade inferior a ultima permitida, é possível que a equipe possa disputar a mesma competição com o mesmo time durante um ou dois anos seguintes tornando assim cada vez mais competitiva.

A comissão técnica agora aguarda o Congresso Técnico para saber quando será a Fase Regional da Competição já que a equipe garantiu a vaga ao ganhar o título da fase sub-regional.

FOTO: Ourinhos sagrou-se campeã Fase Sub-Regional do 31º Jogos Abertos da Juventude