29 MAI 2014
ESPORTES E LAZER
MONSTRINHO RECEBE FINAL DE JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE E SUPER COPA RECORD NESTA QUINTA-FEIRA

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) divulgou a lista de competições com a participação de seus atletas, além dos jogos de campeonatos organizados pela pasta.

O destaque esportivo desta quinta-feira, 29, são as finais dos Jogos Abertos da Juventude e Super Copa Record, que aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

Às 19h30, a equipe ourinhense masculina de futsal enfrenta Salto Grande pela final da fase sub-regional dos 31º Jogos Abertos da Juventude. Ourinhos se classificou para disputar o título, após vencer nas semifinais Ribeirão do Sul pelo placar de 9 a 4.

Posteriormente, às 21h30, a equipe feminina de futsal Dental/SEMESPOR enfrenta Votorantim pela final da Super Copa Record. Ourinhos conquistou a vaga para esta competição, após vencer Santa Cruz na final da fase regional da Copa Record.

Além disto, o esporte ourinhense nos próximos dias estará envolvido em competições de diversas modalidades como judô, gateball e atletismo. Confira a programação esportiva completa dos próximos dias da SEMESPOR:

QUINTA-FEIRA – 29/05

Evento: 31° Jogos Abertos da Juventude de Futsal Masculino (Final da Fase Sub - Regional)

Local: Ourinhos - Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”

Jogo: Ourinhos Dental/SEMESPOR x Salto Grande

Evento: Super Copa TV RECORD de Futsal Feminino (Final)

Local: Ourinhos - Ginásio Municipal Caiuá (Anexo do Monstrinho)

Jogo: Ourinhos Dental/SEMESPOR x Votorantin

SEXTA-FEIRA – 30/05

Evento: Campeonato Municipal de Futsal Adulto

Jogo: EF Nova Geração D x Itajuby/AERO

Spiders x Carroça sem freio