03 JUN 2014
EMEF PROFA JANDIRA LACERDA ZANONI PROMOVE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A DENGUE

Os alunos do Projeto Jornal da Escola Integral EMEF Profª Jandira Lacerda Zanoni desenvolveram, no Jardim Itamaraty, um trabalho de conscientização sobre prevenção contra a Dengue.

O objetivo consistiu em informar a comunidade sobre as formas de prevenção e sintomas causados pela Dengue, informações estas que dizem respeito às responsabilidades de cada um no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue.

Os alunos saíram às ruas e distribuíram panfletos informativos que foram adquiridos com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica.

A Escola Integral EMEF Profª Jandira Lacerda Zanoni juntamente com seus alunos, professores, gestores e funcionários, entraram na campanha de prevenção e mobilização contra a Dengue. Uma ação solidária que requer disciplina com o lugar em que se vive, sendo a escola uma mola propulsora para a disseminação dos conhecimentos.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a todos os profissionais e alunos da EMEF Profª Jandira Lacerda Zanoni que estão envolvidos no trabalho de combate à Dengue.

FOTO: Alunos da Escola Integral EMEF Profª Jandira Lacerda Zanoni durante a mobilização contra a Dengue