05 JUN 2014
ESPORTES E LAZER
JUDOCAS DA SEMESPOR/ACEO/OBJETIVO CONQUISTAM MEDALHAS EM CAMPEONATO ESTADUAL DO INTERIOR

Nesse último domingo, 01, a equipe de judô da SEMESPOR/ACEO/OJETIVO participou do Campeonato Estadual do Interior que foi realizado na cidade de Pompéia.

Estiveram presentes equipes de 40 cidades do interior de São Paulo (das regiões de Fernandópolis, Guararapes, Presidente Prudente,Botucatu e Tupã, que são as Delegacias Regionais da Federação Paulista de Judô) com um total de 500 atletas das classes sub 11, sub 13, sub 15 e sênior.

A equipe de judô da SEMESPOR participou em todas as classes conquistando 4 medalhas, sendo uma de ouro (Gabriele Maga Moreira na classe sub 13 meio pesado) uma de prata (Lucas Vale de Melo classe sub 15 médio) duas de bronze (João Pedro Porto classe sênior ligeiro e Gabriel Fernando Nascimento classe pesado).

Vale destacar que os medalhistas de bronze, na verdade são da classe sub 18 (juvenil) participaram da categoria sênior e venceram atletas adultos. Os próximos eventos que esses atletas participarão são os campeonatos paulistas da classe sub 15 de Mauá e da classe sub 13 na cidade de Valinhos.