09 JUN 2014
ALUNOS DA EMEF PROFª JANDIRA PARTICIPAM DA COPA SEMESPOR DE TÊNIS DE MESA

No final de maio foi realizada, no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”, a segunda Etapa da Copa Semespor de Tênis de Mesa que contou com a participação de alunos da EMEF Profª Jandira Lacerda Zanoni, que desenvolve a modalidade em um de seus projetos da Escola Integral.

Acompanhados pelos professores responsáveis pelo Programa Escola Integral, os alunos participaram do evento promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. Mais uma vez, os alunos da EMEF Jandira destacaram-se no quadro de medalhas, perfazendo um total de 19 conquistas.

A soma da pontuação da primeira etapa, ocorrida no mês de março, e a classificação desta segunda, trouxe o destaque para a equipe que ficou em segundo lugar no quadro geral de medalhas.

A participação nos projetos extraescolares é um incentivo àqueles já oferecidos no ambiente escolar, estimula a participação e desenvolve o espírito de equipe. A Secretaria Municipal de Educação e todos da EMEF Jandira Lacerda Zanoni parabenizam os alunos pelo excelente desempenho na Copa Semespor de Tênis de Mesa.

FOTO: Alunos da EMEF "Profª Jandira Lacerda Zanoni" com suas medalhas conquistadas na Copa SEMESPOR