17 JUN 2014
ESCRITÓRIO REGIONAL DO IAMSPE DE OURINHOS FOI INAUGURADO

Na última sexta-feira, 13, a prefeita Belkis Fernandes participou da inauguração do Escritório do IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) de Ourinhos e da Assinatura de Renovação de Convênio da Santa Casa. A cerimônia foi realizada na nova sede do Instituto.

Também estiveram presentes na cerimônia o deputado estadual Mauro Bragato, o deputado federal Walter Ihoshi, o prefeito de São Pedro do Turvo José Carlos Damasceno, os vereadores Alexandre Dauage “Zóio”, Antônio Carlos Mazzetti, o chefe de gabinete da Prefeitura José Luís Teixeira Quenca, o Presidente da Comissão Municipal do IAMSPE Enizal Vieira, além dos secretários municipais.

A viabilização do escritório do Instituto em Ourinhos foi consolidada por meio do Termo de Convênio n° 64/2014, assinado pela Prefeita Belkis e pelo Superintendente do IAMSPE Latif Abrão Junior, objetivando atendimento, por meio de prestação de serviços de saúde e prestação de serviços administrativos aos usuários do sistema de saúde dos conveniados.

A prefeita Belkis destacou que os usuários do IAMSPE de Ourinhos tinham que viajar cerca de 100 km para usufruir de outra unidade do escritório. “Muitas pessoas do nosso município e região precisavam se deslocar até Assis, Bauru ou Marília para atendimentos diversos no IAMSPE, como a renovação de sua carteirinha e até mesmo para obter ou esclarecer informações. Por isso, a instalação do escritório do Instituto é uma grande conquista para todos os servidores conveniados do IAMSPE de Ourinhos e região. Agradeço a todos envolvidos na viabilização desta conquista. Estamos trabalhando para que nosso município possa atender cada vez melhor nossos munícipes”, declarou.

A instalação do Escritório Regional do IAMSPE em Ourinhos ficou sob a responsabilidade da prefeitura, que arcará com os custos de instalação, bem como as despesas de segurança, manutenção, energia elétrica, água, telefone, internet e demais tributos relativos.

O vereador Alexandre “Zóio”, que desde o início participou e apoiou os desdobramentos para a instalação do IAMSPE em Ourinhos agradeceu a todos envolvidos no processo de conquista do escritório. “O IAMSPE irá atender Ourinhos e toda a região cerca de 20 mil pessoas, dentre servidores e independentes. Isto mostra poder legislativo e executivo agindo junto. Parabéns prefeita pela sensibilidade. Obrigado a todos. Parabéns equipe do IAMSPE e muito obrigado a todos que ajudaram nesta conquista”, ressaltou.

O Superintendente adjunto do IAMSPE Roberto Baviera destacou a importância da parceria com a Prefeitura para a instalação do novo escritório. “O espírito do escritório regional é facilitar o atendimento do servidor, melhorar o entrosamento com a rede, buscar mais médicos, trabalhar para que o convênio cresça na cidade”.

“A segunda boa notícia para Ourinhos é a ampliação de 20%, são mais R$ 50 mil mensais. Nós estamos assinando hoje o contrato de ampliação do convênio com a Santa Casa. É um bom avanço. É um dos hospitais que mais atua com o IAMSPE no estado. Com esta ampliação traremos mais bem estar e saúde para o funcionário público da cidade”, acrescentou o Superintendente.

FOTO: A prefeita Belkis Fernandes destacou a importância do IAMSPE para os servidores de Ourinhos e região