Programa Minha Casa Minha Vida
EMPREENDIMENTO GSP LIFE RECANTOS DOS PÁSSAROS III

448 unidades habitacionais do Empreendimento Gsp Life Recanto dos Pássaros III, em fase de construção e seleção de candidatos do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – Faixa 1, para famílias com renda bruta até R$1600,00 – Recursos FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), do Governo Federal em parceria com os estados e municípios, gerido pelo Ministério das Cidades, e aporte do governo estadual, junto à instituição financeira Banco do Brasil.

As famílias sorteadas terão a obrigatoriedade de realizar inscrição e/ou atualização do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e entrega de documentação pessoal para montagem dos dossiês que serão encaminhados pelo ENTE PÚBLICO para a instituição financeira Banco do Brasil que fara a análise e aceite para emissão dos contratos de acordo com as Portarias 168, de 12 de abril de 2.013 e 595, de 18 de dezembro de 2.013 do Ministério das Cidades.

O valor das prestações serão no mínimo de R$ 25,00 e no máximo de R$ 80,00.

Sorteio realizado em 02 de dezembro de 2014, 10 horas no prédio do Centro Social Urbano – CSU, Rua Eduardo Peres, nº 600, Ourinhos São Paulo