28 JUN 2014
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
PIMC: PREFEITURA CONTINUA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

A prefeita Belkis Fernandes acompanhou esta semana as obras de recape que estão sendo executadas pelo PIMC (Plano Integrado de Melhoria Contínua), verificando os trabalhos de recuperação na Rua Paraná.

“Sabemos que a grande demanda da população é quanto ao recape. Conseguimos recursos para executar essa obra, que contemplará diversos bairros de Ourinhos. Contudo, continuamos em busca de mais recursos para que maisruas sejam incluídas no programa de recape do PIMC”, declarou a prefeita Belkis.

Esta semana as obras de recape executadas pela Secretaria Municipal de Obras contemplaram ruas da Vl. Moraes, nas proximidades da Santa Casa, como por exemplo a Rua José Galvão, Rua Ari Barroso, Rua Governador Armando Sales, Rua Senador Salgado Filho, Rua Dom Pedro I e Rua Álvaro Ferreira de Moraes.

O programa de recape lançado pela prefeitura prevê a recuperação de mais de 300 quarteirões em toda a cidade. Parte das obras de recape já foi realizada na COHAB e Vl. Odilon e em breve beneficiarão também a Boa Esperança/Parque Minas Gerais e a Vila Margarida, sendo estes locais contemplados na primeira etapa do programa de recape.

O secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” pede a colaboração da população quanto à liberação do trânsito nas ruas que estão sendo recapeadas. “Sempre pedimos a colaboração da população porque as ruas ficarão fechadas em torno de 1 a 2 dias, porque com o tempo seco, sem chuva, esse asfalto é liberado um pouco mais rápido. Peço a compreensão de todos e o respeito de enquanto a placa de trânsito impedido não for retirada, que as pessoas não passem com seus veículos por essas ruas. Isso é muito importante para dar mais vida útil ao recape”, pediu o secretário de Obras.