A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura está com as inscrições abertas para o curso de teatro.
O curso oferecido pela Secretaria não existe apenas para pessoas desenvoltas e desinibidas, mas sim para aquelas que também são tímidas e não aspirantes à profissão de ator, contribuindo desta forma para o desenvolvimento e formação da personalidade do ser humano.
Os interessados em participar devem ter idade a partir dos 12 anos e se inscrever através do sitewww.culturaourinhos.com.br/cursos
A audição (aula avaliativa) para os alunos a partir dos 18 anos será realizada no dia 09 de fevereiro de 2015, às 19h30, no Teatro Municipal Miguel Cury.
Já para os alunos a partir dos 12 anos, a avaliação será realizada no dia 10 de fevereiro, às 14h30, também no Teatro Municipal.
O teatro é conhecido por não ter contra-indicação nem pré-requisito, muito pelo contrário, ele promove o autoconhecimento e ajuda a desenvolver a autoconfiança. Faça teatro você também!