03 OUT 2013
ESPORTES E LAZER
Equipe SEMESPOR/Objetivo de Tênis de Mesa conquista 1º lugar em etapa da Copa Oeste Paulista

A equipe de tênis de mesa da SEMESPOR / OBJETIVO participou neste último domingo, 29, da VII etapa da Copa Oeste Paulista de Tênis de Mesa no ginásio de esportes da ADPM em Ourinhos.

Ourinhos conquistou vários lugares no pódio e com isso terminou em primeiro lugar na classificação geral. Os mesatenistas da SEMESPOR foram campeões nas categorias pré mirim feminino (Ana Luiz), juvenil feminino (Betina Gabriela), lady (Simone Pinheiro) e infantil masculino (Felipe Aurélio)

Também foram destaques os 7 vice-campeões, sendo eles: Enrico Gustavo (pré pré mirim), Guilherme José(pré mirim), Otavio Mauricio(mirim), Paulo Souza(adulto livre), Maria aparecida(mirim), Izaura Satie(super lady), e Acácio(sênior) e quatro medalhas de bronze com com os atletas Luis Eduardo (juvenil), Pedro Caetano(mirim), Carla Rodrigues(adulto feminino), Leonice de Bastiani(super lady)

Outros 16 mesatenistas da SEMESPOR ficaram com a quinta colocação, ajudando a equipe a ficar com a primeira classificação geral.

Os atletas que ficaram em quinto foram: Carlos Eduardo(pré pré mirim), Nathaniel Romani(pré mirim),Edson João (mirim),Hélio Sadao(infantil), Bruno Vinicius(adulto livre), Magno Ribeiro e Guerino Redondo(sênior), Eiji Tomioka e Takeo Takeuchi(veteranoII), Yasmim Kakitane(pré pré mirim feminino), Isabeli Soares, Ana Julia e Anne Caroline(pré mirim feminino), Sandra Zelante(lady), Mioko Kakitane e Hortelina Barbzan(super lady) .

A equipe esteve comandada pelo professor Wagner dos Santos Martins, que classificou a participação como excelente, visto que em quase todas as categorias disputadas foram conquistadas medalhas ou troféus. “Todos deram o máximo de si com muito empenho e dedicação, não podíamos perder o titulo em casa”, comentou o professor.

Participaram da competição as cidades de Tupã, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Adamantina, Val Paraíso, Lençóis Paulista, Marília entre outras. A próxima etapa está prevista para dia 13 de outubro em Tupã. A equipe da SEMESPOR/OBJETIVO já se prepara para ir forte e buscar mais um título ressaltou o professor Wagner.

FOTO: Mesatenistas da SEMESPOR conquistam título da VII etapa da Copa Oeste Paulista realizada em Ourinhos