09 JAN 2015
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
PREFEITURA REALIZA RECAPEAMENTO NA VILA BOA ESPERANÇA

A Prefeitura está realizando o recapeamento asfáltico na Rua Ângelo Martins, na Vila Boa Esperança.

A Prefeita Belkis Fernandes, acompanhada do secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” e do vereador Antônio Carlos Mazzetti “Tico”, na manhã desta sexta-feira, 09, foi conferir o andamento da obra.

“Estamos com um intenso trabalho em diversos pontos da cidade. Ourinhos sofreu muito com as fortes chuvas e estamos com equipes espalhadas em vários locais fazendo limpeza, tapa-buracos e agora esse recape. Vale lembrar que estamos aguardando quase R$ 6 milhões de reais entre verbas do governo estadual e federal para as obras de recape”, ressalta Belkis.

De acordo com o secretário Betão, por conta do tempo chuvoso a equipe de obras precisa de cautela para não perder material e tempo de serviço. “ Temos de ter cuidado para fazer o recape, durante estes dias chuvosos. Não podemos fazer trechos muito grande, senão o material será perdido com a chuva. Não adianta fazermos o recape no período da manhã e chover a tarde que será tudo perdido”, informou.

De acordo com a previsão da pasta de obras as próximas ruas que receberão recape serão nas proximidades da escola Adelaide Pedroso Racanello, na Vila Mano, e a Avenida Henrique Migliari.