21 FEV 2015
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA SERVIDORES EFETIVOS CONCORREREM À BOLSA DE ESTUDO DA FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ

Pensando na capacitação dos seus funcionários, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Administração mantémum convênio com a Faculdade Estácio de Sá e está com as inscrições abertas para a concessão de bolsa de estudos aos servidores efetivos já para o primeiro semestre deste ano.

Está sendo oferecido um total de 30 vagas distribuídas entre os seguintes cursos: Pedagogia, Administração, Recursos Humanos e Educação Física (Licenciatura e Bacharelado).

Os interessados em concorrer à bolsa deverão requerer o benefício nos termos expressos no Decreto nº 6.023/2011 diretamente na Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Travessa Vereador Abrahão Abujamra, nº 15, Centro, no período de 23 a 27 de fevereiro.

No ato da inscrição deverá juntar ao requerimento cópia do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento (se for casado), certidão de nascimento dos filhos (se tiver) e comprovante de matrícula no curso.

Vale destacar que as vagas são destinadas apenas aos servidores estáveis e na hipótese de não preenchimento das vagas poderão as remanescentes serem ocupadas por servidores efetivos não estáveis, ou seja, aqueles que ainda não concluíram o estagio probatório.