11 OUT 2013
EMEF Salem Abujamra realiza piquenique no Parque Olavo Ferreira de Sá

O Parque Olavo Ferreira de Sá recebeu nesta quarta-feira, 09, nos períodos da manhã e da tarde a visita dos alunos da EMEF Salem Abujamra para atividades de recreação e piquenique ao ar livre.

A escola levou todos os alunos de cada período para desfrutar das instalações do parque em comemoração ao dia das crianças, realizando diversas brincadeiras, futebol e ainda fizeram piquenique.

Os professores e inspetores acompanharam as crianças que ficaram aproximadamente três horas no Parque, que foi escolhido para a atividade por ser um local seguro onde eles poderiam brincar sem risco algum.

Para agendamento de visitas ao Parque Olavo Ferreira de Sá o telefone é (14) 3302-4100.

Foto: Alunos da EMEF Salem Abujamra durante piquenique no Parque Olavo Ferreira de Sá