11 ABR 2015
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
PREFEITURA REALIZA OBRAS E AÇÕES DE LIMPEZA NO SANTOS DUMONT E JARDIM ANCHIETA

A Prefeitura realizou nesta semana inúmeras ações de obras e limpeza em diversos bairros da cidade. Grande parte delas foi em atendimento a pedidos de munícipes, que estiveram no gabinete com a prefeita Belkis Fernandes, que determinou ações imediatas.

Entre várias ações dos últimos dias, destaca-se na quarta-feira, 08, a limpeza de terrenos no Jd. Anchieta. No mesmo dia, a Secretaria de Serviços Urbanos deu continuidade à limpeza de áreas verdes no Jd. Itajubi, poda de árvores nas praças do Jd. Santa Fé e realizou o recolhimento de galhadas na área central da cidade e nas imediações no Jd. Ouro Fino e Vl. Kennedy.

Na quinta-feira, 09, os trabalhos de limpeza estiveram concentrados ainda no Jd. Itajubi; a poda de árvores ocorreu no Cemitério e na Praça do Jd. Ouro Verde. Já o caminhão de galhadas esteve percorrendo a COHAB e o Jd. Ouro Verde.

Nesta sexta-feira, 10, a Secretaria de Obras iniciou uma grande ação no Jd. Santos Dumont. “Iniciamos uma obra grande, que objetiva acabar com o problema de enchente do local. Tenho certeza que a população ficará satisfeita”, contou a prefeita Belkis Fernandes.