O período de inscrições para participação nos cursos do projeto Vila de Cultura, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura se encerra nesta sexta-feira, 15.
São oferecidos os cursos: danças urbanas, percussão, canto coral, teatro, pintura em tela, musicalização e orquestra (violino, viola e violoncelo). Os cursos são destinados a crianças e jovens de 6 à 17 anos dos bairros periféricos da cidade.
Os interessados em participar dos cursos poderão efetuar as inscrições, gratuitamente: CRAS I (Centro de Referência de Assistência Social), localizado na Rua Celestino Lopes Bahia, nº 1051, Núcleo de Apoio ao CRAS IV e EE Jardim Itamaraty.
Para efetuar as inscrições é necessário uma cópia do RG, cópia da Certidão de nascimento, RG do responsável e um comprovante de residência. As crianças e jovens devem estar acompanhados de um responsável.
O projeto Vila de Cultura objetiva a descentralização da cultura de Ourinhos, ou seja, levar os aprendizados artísticos e culturais para os diversos bairros da cidade.
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Cultura, pelos telefones 3302-3344 e 3326-5095 ou pelo e-mail: contato@culturaourinhos.com.br