A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras tem realizado diversos trabalhos de limpeza de bocas de lobo e desobstrução de galerias em algumas ruas da cidade.
Na quinta-feira, por exemplo, a equipe da Secretaria concentrou os trabalhos na desobstrução de poço de visita e bocas de lobo na Rua Ezelino Zório Maulen com a Rua Vereador Doutor Michel Abdo Tanus, noConjunto Habitacional Orlando Quagliato.
Nesta sexta-feira, 15, os trabalhos estiveram concentrados na limpeza de bocas de lobo da Rua José das Neves Jr, no Jd. Matilde e na manutenção de galerias e muros do Ginásio José Maria Paschoalik “Monstrinho”.
Os trabalhos de limpeza em bocas de lobo e desobstrução de galerias são realizados diariamente pela Secretaria, com intuito de reduzir os riscos de enchentes e danos aos munícipes em decorrência do acúmulo de lixo em suas caixas.