25 OUT 2013
Teatro recebe servidores municipais nesta segunda para Show de Talentos

Nesta segunda-feira, 28, será realizado no Teatro Municipal Miguel Cury o 1º Show de Talentos do Servidor Municipal, uma noite com diversos tipos de apresentações artísticas realizadas exclusivamente pelos servidores da Prefeitura, SAE e IPMO.

A escolha da data é porque no dia 28 comemorara-se o Dia do Servidor Público.

Já estão programadas apresentações de música, dança, contos de causos, entre outras modalidades artísticas. Também serão expostos na galeria do Teatro trabalhos de artes plásticas, como quadros, esculturas, artesanatos e caricaturas.

"Quando levei essa ideia para a prefeita Belkis Fernandes ela aprovou de pronto, pois quem trabalha na Prefeitura sabe que existem muitos talentos escondidos nos quadros da administração pública e essa noite será uma oportunidade para revelarmos muitos deles", disse o secretário municipal de Cultura, Fernando Cavezzale.

As apresentações terão início às 20h e a entrada é franca, não sendo necessário retirar convites. A organização convida todos os servidores e a comunidade ourinhense em geral para prestigiar mais esse evento cultural.

“Também estão convidados os familiares e amigos dos servidores que irão se apresentar ou expor seus trabalhos", afirmou o secretário.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com as Coordenadorias de RH da Prefeitura de Ourinhos e de Comunicação.