Neste domingo, 23, aconteceu a segundada rodada do Campeonato de Futebol Varzeano, promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação).
Os jogos do campeonato são disputados no Estádio Municipal Djalma Baía. Foram realizadas 04 partidas, duas pela categoria de acesso e duas pela especial.
Pela categoria de acesso a equipe da Heringer venceu os Bandoleiros por 2 a 0 e o Ipanema (partida válida pelo grupo C) bateu o Braga Junior por 2 a 1 (partida válido pelo grupo B).
Já pela categoria especial, o Arsenal e Roque de Carvalho empataram em 2 a 2 (grupo A) e a Barra Funda venceu facilmente a equipe do Gato Preto por 3 a 0 (grupo B).
O campeonato continua neste domingo, 30, com dois jogos no período da manhã e dois a tarde. Veja os jogos da próxima rodada:
08h15 – Cosmo x Ursinhos Carinhosos – Categoria de Acesso
09h – Coelho Motos x EC Vila São Luiz – Categoria Especial
14h30 – Fanátikos x Guaporé A – Categoria de Acesso
15h15 – Aeroporto B x EC Boa Esperança – Categoria Especial