11 SET 2015
ESPORTES E LAZER
CAMPEONATO VARZEANO CONTINUA NESTE FINAL DE SEMANA

A próxima rodada do Campeonato Varzeano, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR), acontecerá neste domingo, 13, no Estádio Municipal Djalma Baía.

As partidas da última rodada foram bastante equilibradas e com poucos gols. No domingo, 06, o Sindicato/Municipal empatou com o Arsenal. Na sequencia o Atletico São Luiz venceu o Gato Preto por 2 a 0.

Ainda no domingo, o time do Beira Rio bateu o Santos por 2 a 1 e o Roque de Carvalho venceu por 1 a 0 o Coelho Motos. Já na segunda-feira, 07, o time da EC Boa Esperança venceu por 1 a 0 a equipe da Barra Funda.

Também no feriado da Independência, a equipe do Aeroporto “B” venceu o Carrossel Holandês pelo placar mínimo, 1 a 0, mesmo placar da vitória dos Ursinhos Carinhosos contra o Dedé.

A partida entre Ourinhos Atlético e EC Vila São Luiz foi transferida para o próximo dia 20 de setembro. Confira os jogos deste domingo, 13:

08h15 – Braga Junior x Santos FC

09h00 – Aeroporto B x Atlético São Luiz