A prefeita Belkis Fernandes recebeu na quarta-feira, 25, na Prefeitura Municipal, Presidentes de 22 Associações de Moradores de Bairros com o objetivo de ouvir os pleitos dos representantes da população.
Durante a reunião a prefeita falou sobre a dificuldade financeira que o país enfrenta e que acaba refletindo nas Prefeituras, esclareceu algumas dúvidas dos Presidentes com relação a recursos conquistados por meio de emendas parlamentares, falou sobre os investimentos acima do estipulado nas áreas da saúde e educação, as conquistas para o município e as prioridades do governo para melhor atender a população.
A prefeita Belkis comentou sobre a importância da reunião e estabeleceu um canal de comunicação com os participantes para que repassem suas demandas e as dificuldades do bairro. “É uma satisfação poder recebê-los aqui. Essa reunião é muito importante para que juntos possamos discutir os problemas da cidade e apresentar propostas para uma Ourinhos melhor. Irei analisar cada requerimento aqui recebido para que possamos contemplar os bairros com mais ações e melhorias. Coloco-me à disposição para me reunir com cada Presidente de Associação individualmente e conhecer de perto os principais problemas dos bairros”.
O presidente da LAMBO (Liga das Associações de Moradores de Bairros de Ourinhos) Jair Martins agradeceu a Prefeita por ter atendido o seu pedido e pela disposição em ajudar os demais. “Propus à prefeita Belkis Fernandes essa reunião com os presidentes e representantes de Associações para que possamos apresentar as principais demandas do bairro. Sensibilizada, ela prontamente nos atendeu e já marcou reuniões particulares com cada Presidente de bairro. Gostaria de agradecer a Prefeitura pela atenção e relatar o quanto é importante para nós e para a população essa abertura que ela nos deu”.
No final da reunião a prefeita Belkis recolheu os requerimentos de todos os presentes, que posteriormente serão analisados e repassados para as Secretarias responsáveis para que os serviços sejam realizados o mais rápido possível.









