12 NOV 2013
EDUCAÇÃO
Prefeitura divulga abertura de inscrições do Processo Seletivo Nº 05/2013 para contratação de professores

A Prefeitura Municipal de Ourinhos informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público de Provas e Títulos Nº 05/2013, para contratação temporária pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT de professores em diversas áreas do conhecimento.

Os professores classificados serão selecionados para lecionar em classes e/ou aulas vagas, ou para substituições a docentes afastados e Projetos de Enriquecimento Curricular, para o ano letivo de 2014.

As vagas são para os seguintes empregos: professor adjunto I - educação infantil e fundamental I, professor adjunto I - educação infantil - creche, professor adjunto II - arte, professor adjunto II - ciências físicas e biológicas, professor adjunto II - educação especial, professor adjunto II - educação física, professor adjunto II - geografia, professor adjunto II - história, professor adjunto II - informática, professor adjunto II - língua estrangeira moderna - inglês, professor adjunto II - língua portuguesa e professor adjunto II – matemática.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 11 a 25 de novembro de 2013, até às 23h59min59seg - horário de Brasília.

O Edital completo pode ser consultado no Diário Oficial do Município nº 735 de 08 de novembro, no site da OM Consultoria: www.omconsultoria.com.bre no site da Prefeitura Municipal: http://www.ourinhos.sp.gov.br/concurso/modalidade/24/processo-seletivo/