10 DEZ 2013
ADMINISTRAÇÃO
Almoço de Confraternização de Servidores da Prefeitura reúne mais de 1.000 pessoas

No último sábado, 07, a Prefeitura Municipal de Ourinhos realizou um Almoço de Confraternização dos Servidores, no Centro de Serviços (Pátio), com a presença de cerca de 1.200 pessoas, entre servidores ativos e inativos.

Durante o evento, foi feita uma homenagem a servidores de cada uma das Secretarias Municipais e sorteios de diversos brindes como: tanquinho de lavar roupa, bicicleta, entre outros.

A confraternização ainda contou com o show da banda Bec-A, com a servidora Grazieli Moura Pereira nos vocais. A banda tocou diversos estilos musicais, entre eles sertanejo universitário e rock nacional.

A prefeita Belkis Fernandes parabenizou a equipe de funcionários que organizou o evento. “Agradeço a todos os colaboradores da organização da festa pelo seu comprometimento com a realização deste evento, bem como nas atividades do cotidiano para melhor administração da cidade. Cumprimento todos os secretários, servidores homenageados e demais funcionários que trabalham por Ourinhos ser uma cidade cada vez melhor. Um Feliz Natal e um 2014 Próspero. Bom almoço”, desejou.

Entre as autoridades presentes ao almoço, estavam o vice-prefeito Dr. Gilberto Severino, os vereadores Aparecido Luiz (Cido do Sindicato) e Inácio José Barbosa Filho e os secretários municipais.