18 JAN 2014
FINANÇAS
Campanha IPTU em Dia dá Prêmios: Prefeitura entrega premiação de sorteados

Na tarde desta quinta-feira, 11, a prefeitura realizou a entrega diversos prêmios, que foram sorteados na campanha “IPTU em Dia da Prêmios”.

Diversas autoridades estiveram presentes no evento, a Prefeita Belkis Fernandes, o vice-prefeito Gilberto Severino, o chefe-de-gabinete Ronaldo Mori , o Secretário de Planejamento e Finanças Henrique Fittipaldi Junior, o Secretário de Administração José Luis Teixeira Quenca, o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura Diógenes Correa Leite e os vereadores Enfermeiro Alexandre e Flávio Luiz Ambrozim.

Moto, geladeira, fogão, tanquinho, dvds, câmeras digitais foram alguns dos prêmios entregues. O IPTU representa a maior arrecadação do município. É dessa verba que conseguimos fazer obras, como por exemplo, recape nas ruas. Essa campanha é para incentivar o pagamento e premiar aqueles que estão com as contas em dia. Parabenizo todos os ganhadores e já ressalto que a partir de julho iniciaremos uma nova campanha”, destacou a Prefeita Belkis Fernandes.

O ponto alto do evento foi a entrega do carro 0km, que foi sorteado para Meire Barbosa Oliveira. “Sempre paguei em dia, sabia da campanha, mas não esperava ganhar o carro. Estou muito emocionada. Com certeza continuarei pagando o IPTU em dia, pois vale a pena”, disse.

A CAMPANHA

A campanha “IPTU em dia dá prêmios 2013” foi finalizada com enorme sucesso. Ao todos foram sorteados 50 prêmios para os contribuintes estavam em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e TSU (Taxa de Serviços Urbanos).

Vale salientar que para ser contemplado, o ganhador não podia ter débidos com o município.

Os números sorteados foram extraídos pela Loteria Federal. Para constatar a premiação, o contribuinte precisava conferir se o número da Loteria Federal era idêntico ao número do ID FÍSICO impresso no carnê de IPTU.

Confira os ganhadores:

• MOTO 150 CC Flex EDUARDO FRANCISCO CLEMENTE