04 JAN 2020
Prefeitura de Ourinhos já beneficiou quase 2 mil pacientes
A Prefeitura de Ourinhos, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Saúde e a Santa Casa, já realizou quase 2 mil procedimentos dentro do programa Zerando a Fila das Cirurgias Eletivas. Lançada em 2018, a ação encaminha para cirurgias pacientes que aguardavam há mais de cinco anos na fila. Os dados refletem uma marca histórica que praticamente zera a fila de anos de espera de pacientes que aguardavam por uma cirurgia eletiva.

“A proposta primordial deste programa é que os pacientes tenham suas necessidades atendidas oferecendo este atendimento com respeito, humanização e dignidade. Esta é a proposta da atual gestão Pública. É bom lembrar que as cirurgias eletivas não são de competência do município. O Prefeito Lucas assumiu essa responsabilidade em benefício da população“, declara a Secretária da Saúde Cássia Palhas