18 JAN 2020
COMUNICAÇÃO
Prefeito Lucas Pocay recebe ciclistas e reforça apoio ao esporte em Ourinhos

O Prefeito Lucas Pocay recebeu em seu gabinete no final da tarde de quinta-feira (16), um grupo de 30 ciclistas de Ourinhos que, neste sábado (18) e domingo (19) promovem o 2º Desafio Ourociclo, evento com palestras, exposições e competições com 45 Km ou 25 Km, que reúne praticantes da modalidade de todo o Brasil.

Os ciclistas elogiaram o projeto cicloviário com mais de 25 Km de ciclovias implantados pela atual gestão em diversos bairros da cidade e aproveitaram para opinar sobre novos trechos que poderiam receber a inovação.

Lucas agradeceu o apoio e ressaltou que o esporte é uma das prioridades de sua gestão, tanto que a Prefeitura oferece gratuitamente para mais de 4 mil pessoas, 29 modalidades esportivas, incluindo as paraolímpicas.

O 2º Desafio Ourociclo será realizado na Arena M8. Mais informações podem ser obtidas na página do evento, no Facebook: