10 FEV 2014
ESPORTES E LAZER
OURINHOS SERÁ SEDE DE 2 TORNEIOS REGIONAIS DE NATAÇÃO

No último sábado, 01, aconteceu a reunião anual da Delegacia da 3ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP), nas dependências do Yara Clube, em Marília. Na oportunidade foi discutido o calendário dos Torneios Regionais de 2014.

Também foi definido os critérios de seleção que representará a 3ª região, na participação no Troféu Kim Mollo de natação, competição de nível inter-regional que será realizada na cidade de Mococa, no mês de Maio.

A equipe de natação da SEMESPOR/Objetivo foi representada pelo técnico e coordenador da modalidade Jean Marcelo Pereira da Silva. O técnico ficou responsável pela convocação dos atletas da categoria Juvenil para o troféu Kim Mollo.

“Com o esforço da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação e do Secretário Newmar José Sackis, conseguimos este ano trazer dois torneios regionais para a cidade de Ourinhos, que acontecerão em abril e agosto”, informou Jean.

O técnico também destacou que a equipe da SEMERSPOR/ Objetivo Ourinhos retornou aos treinos já na primeira quinzena de janeiro. “A equipe de competição já treina em dois períodos, sendo o da manha, com ênfase na preparação física e no período da tarde com um trabalho de base. Trabalhamos forte para alcançar bons resultados igual ao ano anterior”, ressaltou.

Confira o calendário dos torneios Regionais de 2014

Data Cidade Local da Competição
08/03 Marília Yara Clube
29/03 Bauru ABDA