03 MAI 2021
Secretaria Municipal de Educação planeja volta as aulas presenciais em junho

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação anunciou nesta sexta-feira, o retorno das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino, conforme aprovação do Calendário Escolar do ano de 2021.

A Rede Municipal de Ensino esclarece que do período de 03 a 14 de maio, as aulas deverão permanecer de maneira remota. O recesso escolar será dos dias 17 a 28 de maio e o retorno das aulas está marcado para o dia 7 de junho.

Vale salientar que por conta do quadro pandêmico provocado pela Covid-19, o Conselho Municipal de Educação de Ourinhos (CME), poderá recomendar à Secretaria Municipal de Educação mudanças no calendário escolar.