13 MAR 2014
PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA DIVERSOS CARGOS

A Prefeitura de Ourinhos informa que estão abertas inscrições para o Processo Seletivo Público de Provas nº 02/2014, para contratação, enquanto perdurar o Convênio e a habilitação da Estratégia Saúde da Família junto ao Ministério da Saúde de acordo com o art. 5º da Lei Complementar 858/2013, a empregos públicos de:

*AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BAIRRO CDHU, Vagas: 02

*AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BAIRRO CONJUNTO HABITACIONAL ORLANDO QUAGLIATO OU JARDIM DAS ACÁCIAS, Vaga: 03

*AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BAIRRO JARDIM PAINEIRAS, Vaga: 01

*AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BAIRRO JARDIM FLÓRIDA, Vagas: 02

*AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BAIRRO JARDIM ITAJUBI. Vagas: 04

*AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BAIRRO JARDIM MATILDE, Vaga: 01

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BAIRRO JARDIM SANTOS DUMONT, Vagas: 02

*AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BAIRRO JARDIM SÃO JUDAS TADEU, Vaga: 01

*AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BAIRRO JARDIM VEREDAS I OU JARDIM VEREDAS II, Vaga: 01

*AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BAIRRO RECANTO DOS PÁSSAROS I, Vaga: 01

*AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BAIRRO RECANTO DOS PÁSSAROS II, Vaga: 01

*AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BAIRRO RESIDENCIAL OSVALDO BRISOLA OU REGINA BRIZOLA, Vagas: 02

*AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BAIRRO RESIDENCIAL VANDELENA MORAES FREIRE, Vaga: 01

*AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BAIRRO VILA ODILON, Vaga: 01

*AUXILIAR DE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO - ESF, Vagas: 05

*AUXILIAR DE ENFERMAGEM - ESF, Vagas: 15 (sendo uma vaga reservada para Pessoa com Deficiência) e de Processo Seletivo Público de Provas e Títulos para os empregos de:

*DENTISTA - ESF, Vagas: 05

*ENFERMEIRO – ESF, Vagas: 08 (sendo uma vaga reservada para Pessoa com Deficiência) e

*MÉDICO – ESF, Vagas: 08 (sendo uma vaga reservada para Pessoa com Deficiência), nos termos da Lei Complementar Nº 485/2006, Lei Complementar Nº 11.350/2006, Lei Complementar nº 858/2013 e das disposições contidas no Edital.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônicowww.omconsultoria.com.br, durante o período de 12 de março a 27 de março de 2014, até às 23h59min59seg - horário de Brasília.

Mais informações podem ser acessadas através Edital completo no Diário Oficial do Município nº 767 de terça-feira, 11 de março de 2014 ou através dos siteswww.omconsultoria.com.bre.