10 SET 2013
Desfile de 7 de setembro mostra espírito cívico da população ourinhense

Na manhã do último sábado, 07, a população ourinhense participou do tradicional Desfile Cívico de 7 de setembro. Com início às 8h desfilaram ao longo da Av. Altino Arantes representantes de instituições e escolas.

Participaram da solenidade 36 entidades entre escolas municipais, estaduais e particulares da cidade, integrantes do Tiro de Guerra, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Guarda Mirim (AMO-SIM) e Secretarias Municipais de Saúde e Esportes.

Além da população que lotou a avenida, diversas autoridades municipais civis, militares e vereadores também prestigiaram o desfile, que durou aproximadamente duas horas e meia.

A Prefeita Belkis Fernandes congratulou a todos os envolvidos no evento. “Mais uma vez a população ourinhense demonstrou, tanto por conta daqueles que desfilaram , quanto dos que assistiram, seu espírito cívico e seu patriotismo. O desfile foi emocionante, nossa cidade está de parabéns”, destacou a prefeita.