13 SET 2021
GOVERNO
Prefeito apresenta projeto de novo Distrito Industrial e Parque Linear ao Dep. Cap. Augusto
Prefeito Lucas Pocay solicita apoio do Deputado Federal Capitão Augusto para viabilizar implantação dos projetos
O Prefeito Lucas Pocay recebeu na manhã desta sexta-feira (10), em seu gabinete, o deputado federal Capitão Augusto, que estava acompanhado do vereador Gil Carvalho. Na pauta, foi discutida a solicitação de recursos federais para novos investimentos em Ourinhos.

Durante o encontro, o prefeito Lucas Pocay apresentou ao deputado Capitão Augusto dois importantes projetos: um é a implantação do Distrito Industrial 5, próximo ao Ville de France e outro trata-se da construção de um novo parque linear na região dos Jardins Oriental e Matilde.

O prefeito Lucas Pocay conta com apoio do deputado junto ao governo federal para que os projetos sejam viabilizados. “Recebi, mais uma vez, o deputado Capitão Augusto e tivemos uma conversa muito profícua, debatemos novos projetos para Ourinhos e entreguei mais duas demandas para que ele possa tentar viabilizar em Brasília. Agradeço o apoio do deputado pela disponibilidade de unirmos força em prol da cidade”.

O deputado Capitão Augusto se colocou à disposição do prefeito e se comprometeu em trabalhar para conquistar os recursos. “São dois excelentes projetos e já nesta segunda-feira estarei com o presidente Jair Bolsonaro e seus ministros para apresentar essas demandas. Assumo o compromisso com o prefeito Lucas e o vereador Gil para trazer os recursos para estas duas obras. Conte conosco em Brasília para ajudar Ourinhos”.

O vereador Gil Carvalho agradeceu o apoio do deputado Capitão Augusto e se demonstrou entusiasmado com os projetos apresentados pelo prefeito Lucas. “São dois importantes projetos, um deles irá contribuir para geração de emprego, e o outro irá promover mais lazer a nossa população e valorizar ainda mais a região do Jardim Matilde”.