15 SET 2021
ESPORTES E LAZER
Dep. Vinícius Carvalho destina emenda de R$200 mil para revitalização da quadra da Vila Odilon
No último sábado (11), em visita na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo/SP, o Secretário Adjunto de Esportes e Lazer de Ourinhos, Aparecido Luiz (Cido do Sindicato) esteve com o Secretário estadual de Esporte, Aildo Ferreira, e com o Deputado Federal Vinicius Carvalho.

O secretário Cido levou as demandas esportivas da cidade e foi informado pelo chefe da pasta estadual que o município de Ourinhos será contemplado com uma Areninha e que a candidatura conjunta com a cidade de Salto Grande para sediar os Jogos Regionais de 2022 foi bem recebida.

O Deputado Federal Vinicius Carvalho destinou emenda 200 mil reais para ser usada na quadra do Centro Comunitário da Vila Odilon. Com esse recurso, a quadra será totalmente fechada, ganhará assentos na arquibancada e a quadra será revitalizada, tornando o local mais um ginásio para a cidade de Ourinhos.

O Deputado tem lutado também para atender às demandas esportivas do esporte de nossa cidade junto ao Ministério da Cidadania em Brasília.