Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 NOV 2021
Alunos da EMEF Racanello assistem apresentação musical do Ciclo Cultural
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, retomou os trabalhos e apresentações do Ciclo Cultural nas escolas, com uma apresentação na EMEF Adelaide Pedroso Racanello nos períodos da manhã e tarde da última terça-feira (9).

Os professores Fernando Caselato e Jean Freitas animaram as turmas escolares de diferentes idades utilizando um Acordeon e Viola Caipira.

Segundo o gerente da Escola Municipal de Música, Jessé Teotonio, novas apresentações estão sendo agendadas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. A próxima escola atendida será a EMEF Amélia Abujamra Maron, no dia 17 de novembro.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022