31 MAR 2022
Bailado de Ourinhos conquista 1º lugar no Festival Livre de Danças em Marília
No último domingo (27), a Escola Municipal de Bailado de Ourinhos esteve presente no Festival Livre de Danças em Marília/SP, onde se apresentou com a coreografia  “O tempo nunca envelhece a alma que dança”, na categoria sênior.

O trio de Danças Urbanas formado pelos professores Jefferson Eduardo (Dudu), Ronaldo Borges e Alexandre Cardoso (Xandão) conquistou o 1º lugar e a melhor nota do evento, concorrendo com outras 200 coreografias. Com o resultado impressionante, os professores foram indicados a participar de dois eventos internacionais, o “Dance World Cup” (Argentina) e o “Eolie Dance Festival” (Itália).

Os professores foram recebidos na segunda-feira (28) no Gabinete Municipal e foram parabenizados pelo prefeito Lucas Pocay, da primeira-dama Luana Alves e do secretário Vinícius Pereira Costa. “Ficamos muito surpresos com o sucesso da coreografia e, em nome de todos os membros da Escola de Bailado, agradecemos o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura”, disse Alexandre.