20 ABR 2022
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Inscrições para o tradicional concurso de Rainha da FAPI estão abertas
Na próxima quinta-feira (21), começam as inscrições para o Concurso Rainha da FAPI 2022. Poderão se inscrever até o dia 04 de Maio, candidatas de 08 a 28 anos completos, moradoras ou não de Ourinhos.

As candidatas estarão divididas em três categorias: Rainha Infantil, Juvenil e Rainha da FAPI. As inscrições deverão ser realizadas através do link: https://forms.gle/5GxmocHj9iZRBWYJ7.

A taxa de inscrição será 01 saco de ração de 10kg para cães ou gatos. Toda a ração arrecadada será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos. O evento para a escolha da Rainha da FAPI, Rainha Juvenil e Rainha Infantil, acontecerá no dia 28 de Maio de 2022 no Teatro Municipal Miguel Cury de Ourinhos-SP.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (14) 99790-5455.