16 ABR 2014
OURINHOS RECEBEU DOIS NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES

Após a inauguração do POUPATEMPO e assinatura do convênio no valor de R$ 9,211 milhões destinados à custeio da Santa Casa de Ourinhos o Governador Geraldo Alckmin entregou para a prefeita Belkis Fernandes e secretaria municipal de Educação Maria Tereza Paschoal de Moraes as chaves de dois novos ônibus escolares: um de 15 e outro com 23 lugares.

São dois modelos diferentes de ônibus escolares com capacidade para atender às necessidades do município no transporte escolar. Os veículos são adaptados especialmente para oferecer conforto e segurança aos estudantes, incluindo alunos com deficiência, pois possuem elevadores e são adaptados para pessoas com deficiência.

A prefeita Belkis e a secretaria Maria Tereza agradeceram ao governo do Estado a entrega dos veículos e ressaltaram a importância destes novos ônibus para melhorar ainda mais o transporte dos alunos ourinhenses.